Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Voamos o F18 Super Hornet.



                                                                           
  Ricardo Pereira.                                                                         

Jornalista Ricardo Pereira esteve no estande do Fabricante Norte Americano Boeing co. Onde puderam conferir de perto o simulador de vôo do F 18 E/F Super Hornet, bem como novidades do fabricante neste evento de 2011.

Ricardo Pereira foi recepcionado pelos representantes da Boeing, Marcia Costly e Theodore Herman, após um rápido “the briefing” o nosso foto/repórter  “voou” o “Zangão”.

                                                                               
Uma curiosidade aos leitores, o “Cockpit” apresenta um novo painel composto por um “MFD”, segundo a Boeing, este “Cockpit “ainda não equipa aeronaves de série.

Entretanto, espera-se que isto ocorra em breve, novos F-18E/F sairão da linha de produção equipados com um moderno sistema de comando disponível ao aviador, que em suma, reduz muito a carga de trabalho e apresenta informações mais claras e de forma simplificada.

                                                                           
O F-18E/F é uma das aeronaves de combate que concorrem na escolha pelo futuro caça que deverá equipar a Força Aérea Brasileira, é tido como um dos favoritos à vitória nesta consulta, foi testado em combate e apresenta inúmeras evoluções e adaptações ao longo dos seus ciclos de vida.
                                                                            
                                                                              

A Boeing tradicional participante da LAAD, mais uma vez marca sua presença e traz para feira uma vasta variedade de novidades, produtos e soluções. O fabricante Norte Americano vem com tudo para  este evento e aposta no Brasil como parceiro e cliente para produtos de defesa.

O Plano Brasil agradece a Marcia Costly e Theodore Herman, pela gentileza.

Jornalista Ricardo Pereira: Plano Brasil - LAAD 2011
Fotos: Bruno Campos Jordão- Plano Brasil

Originalmente publicado no site Plano Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...