Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Embraer apresenta primeiro cargueiro militar produzido na América do Sul.

A Embraer apresentou hoje, terça-feira (21), o cargueiro militar KC-390. 
A apresentação foi em Gavião Peixoto (SP), onde o modelo está sendo produzido. O acordo entre a Força Aérea Brasileira (FAB) e a fabricante brasileira de aviões prevê a aquisição de 28 aeronaves ao longo de dez anos - a primeira entrega está programada para 2016.



O novo cargueiro vai substituir as aeronaves C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB), fabricadas na década de 70.

A cerimônia de lançamento da aeronave contar com a presença do Ministro da Defesa, Celso Amorim, por se tratar de um projeto estratégico para o país e diversas autoridades civis e militares e convidados.


Previsão de Exportação



A Embraer tem negociações para a venda do KC-390 no exterior. "Nós estamos fazendo um avião que olha para o mercado como um todo. Nós já temos algumas declarações de intenção de compra do avião de cinco países: Argentina, Chile, Colômbia, Portugal e República Tcheca, e também estamos fazendo a promoção de marketing do avião no mundo todo".
Assuntos Militares
Waleska C. Cordeiro Hottes
Fotos: Luiz Gomes 
@IBN24H @AssuntoMilitar #assuntosmilitares

Um comentário:

  1. Que arraso queridos amigos, parabéns sucesso hoje, semore parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]