Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Lockheed Martin contra-ataca KC-390




Postagens no Twitter oficial do fabricante aconteceram no momento da apresentação do avião brasileiro

Diversos internautas notaram a campanha da Lockheed Martin no último dia 21, data da apresentação oficial do Embraer KC-390.

Enquanto o fabricante brasileiro apresentava seu mais novo projeto, a Lockheed iniciou uma série de postagens em sua conta no Twitter promovendo o C-130 Hercules. Oficialmente a campanha visava celebrar os 60 anos do veterano Hercules, que continua reinando absoluto como cargueiro tático. Porém, a coincidência chamou atenção por ocorrer praticamente em simultâneo com as primeiras postagens sobre o KC-390. Enquanto centenas de jornalistas e internautas postavam comentários sobre o roll out do KC-390, a conta oficial da Lockheed passou a disparar algumas postagens seguidas das hashtags  #C130 e #Herc60.

Além disso, uma página especial foi criada celebrando os marcos do C-130. Nomeada como Hercules by the Numbers, a página história foi divulgada através de links no Twitter e Facebook.

A ação da Lockheed Martin demonstra que o recém lançado KC-390 terá que encarar não apenas o avião cargueiro mais versátil já produzido, mas também uma poderosa campanha de marketing promovida por seus concorrentes.

Aero Magazine 

Um comentário:

  1. O Choro é Livre....kkkkk Cada ano que Passa Dependendo menos da Tecnologia dos E.U.A
    #choraUSA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]