Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Pacientes da Casa Durval Paiva visitam Navio-Patrulha “Graúna”

Crianças no passadiço do NPa “Graúna”
O Navio-Patrulha (NPa) “Graúna” recebeu, em 16 de outubro, a visita de 30 crianças e adolescentes, acompanhados de suas mães e de profissionais da  Casa Durval Paiva. A Instituição assiste mais de 800 crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas, no Rio Grande do Norte.

O grupo conheceu diversos compartimentos do navio, como a Praça D'Armas, o passadiço e a proa, entrando em contato com as atividades desenvolvidas pelos militares da Marinha do Brasil.

“Esse tipo de ação agrega conhecimento e proporciona um momento de lazer, diversão e bem-estar. Todos ficam animados e felizes e sempre aproveitam muito esses passeios”, afirma a pedagoga Leide de Souza, que há um mês integra a equipe da Casa Durval Paiva.

Segundo Célia Costa, que realizou a visita pela segunda vez com a filha Aline, estar a bordo do navio faz bem às crianças. “Na primeira vez em que esteve aqui, em 2011, minha filha voltou para casa muito feliz. Sempre que houver oportunidade, vou trazê-la”, garante.

Nomar


Um comentário:

  1. Parabéns amigos nós ficamos sempre feliz com as atitudes de vocês em prol das crianças, da solidariedade, DEUS sempre estará com todos, obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]