Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PM do Rio investiga sumiço de 28 armas do BPChoque

A Polícia Militar do Rio de Janeiro está investigando o sumiço de 28 armas que estavam nas dependências do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque), no bairro do Estácio, zona norte da capital fluminense. O desaparecimento foi percebido na manhã desta quarta-feira (29), quando policiais observaram que a reserva de armamento do Centro de Manutenção de Materiais estava aberta, às 6h.

De acordo com a PM, a equipe que estava de serviço foi presa administrativamente e está sendo ouvida pela 1ª Delegacia de Polícia Militar Judiciária.

A área foi isolada e começou a ser periciada por uma equipe do Centro de Criminalística. Depois que o armamento foi conferido, constatou-se a falta de 23 pistolas calibre .40, além de cinco armas pessoais de policiais que estavam em serviço.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que por se tratar de crime militar, a investigação seria feita apenas pela PM.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]