Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

domingo, 9 de novembro de 2014

A Força Aérea Uruguaia dá baixa no seu primeiro Bandeirante



Depois de quase 40 anos de serviço, ele ter sido o primeiro país importador em 1975, a FAU terminará o militar a ser a primeira instância do EMB-110 da Embraer exportado, ao qual foi adicionado em 1978 uma unidade.

A FAU 580 completou inúmeras missões, nas últimas décadas, desde que o passageiro regular, enquanto ele estava no comando de Tamu, uma unidade da FAU, de acordo com Pluna dedicado a essa tarefa, incluindo um vôo internacional por um curto período de Montevidéu a Bagé, no sul do Brasil, a transferências de logística complexos a Punta Arenas para conectar-se a aeronave viajar para a Antártida e assim fornecer a base uruguaia. 


Também desenvolveu o transporte de órgãos, estabelecimentos aeromédica, serviços diplomáticos no Cone Sul (incluindo viagens longas Montevidéu para Brasília via Porto Alegre e Rio de Janeiro), transferir esportivo taxa e delegações acadêmicas para algumas capitais da América do Sul e do transporte de treinamento de pilotos aeronaves multi-motor. 

Seu destino é o Museu Aeronáutico "Col. (Av.) Jaime Meregalli "localizado ao lado do Aeroporto Internacional de Carrasco. Os outros dois restantes Bandeirantes, inspecções-o severamente regulares 580 e que tinha sido em 2011- 2009 e continuará em operação por um considerável tempo em cima da FAU, ultrapassando os 40 anos de serviço. 

(Javier Bonilla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]