Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Documentário sobre atuação da Marinha do Brasil no Líbano recebe prêmio na Itália

Delegação Brasileira recebe Menção Especial durante cerimônia de premiação
Há quase cinco anos, militares da Marinha do Brasil trabalham em prol da paz na Força Interina das Nações Unidas no Líbano (UNIFIL). A história desses militares e a trajetória da Marinha brasileira na missão foram contadas no documentário “Amantes da Paz”, uma produção do Centro de Comunicação Social da Marinha, que recebeu o prêmio de menção especial no 24° Festival de Filmes de Defesa (24th IDFF) em Bracciano, na Itália.
No período de 10 a 16 de novembro, o festival exibiu mais de 50 filmes e contou com a presença de delegados de 18 países, entre eles da Marinha do Brasil e do Exército Brasileiro, que ganhou o 1º Prêmio na categoria Informação Institucional, com o filme “Tropas Especiais: Caatinga”, e recebeu o troféu e diploma correspondentes.
Ao todo foram 13 filmes premiados nas seguintes categorias: primeiro grande prêmio; prêmio especial; 1° Prêmio para o melhor documentário de cada categoria; e menção especial. A obra “Amantes da Paz” foi a única a receber a menção especial, representada por uma placa e um diploma.
Nomar

Um comentário:

  1. Mas bah como dizemos no sul , parabéns mil queridos amigos, DEUS os abençoe hoje , sempre , sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]