Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lançado edital com 140 vagas para o EAOF 2015


Suboficiais e Sargentos que desejam ascender ao oficialato podem se inscrever no concurso para o Estágio de Adaptação ao Oficialato (EAOF) do dia 12 de novembro até o dia 09 de dezembro de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00. 
 
Para a turma de 2015 foram abertas 140 vagas, distribuídas entre 29 especialidades oriundas do Quadro de Suboficiais e Sargentos (QSS) e cinco especialidades do Quadro Feminino de Graduados (QFG). Podem prestar o concurso Suboficiais do QSS ou QFG que não venham a completar 54 anos até a conclusão do estágio e Primeiros-Sargentos do QSS ou QFG que não venham a completar 52 anos até a conclusão do estágio. Os candidatos devem ter concluído com aproveitamento o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).

O concurso é composto de provas escritas (Língua Portuguesa, Redação e Conhecimentos Específicos), Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação do Condicionamento Físico, Prova Prática de Regência Musical (PPRM) - para os candidatos da especialidade de Música; além da validação documental. A prova escrita será realizada no dia 8 de março de 2015. Os candidatos aprovados em todas as etapas dão inicio ao Estágio de Adaptação no dia 8 de setembro de 2015.

O candidato aprovado fará o Estágio de Adaptação no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), com duração aproximada de 14 semanas. Concluindo-o com aproveitamento será nomeado Segundo-Tenente. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciaar.com.br.

Vagas: Aeronaves (ANV), Armamento (ARM), Comunicações (COM), Controle de Tráfego Aéreo (CTA), Fotografia (FOT), Guarda e Segurança (GDS), Bombeiro da Aeronáutica (BBA), Meteorologia (MET), Música (MUS), Serviços de Informações Aeronáuticas (SIA), Suprimento Técnico (SUP), Serviços de Informática (SVI), Serviços Administrativos (SVA), Serviços de Engenharia (SVE), Serviços Hospitalares (SVH) e Serviços de Manutenção (SVM
).

FAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]