Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Navantia e Noruega estendem contrato de manutenção das F 310

Navantia e o Braço Logístico da Marinha Noruega (NDLO) acordaram estender a vigência do atual  contrato de  manutenção das cinco fragatas F-310 até o dezembro de 2015. Esta decisão foi anunciada durante a conclusão do terceiro programa Executive Meeting, onde foi discutida a evolução do estado dos serviços contratados no âmbito do acordo.

O contrato em vigor, assinado em junho de 2013, consiste numa série de trabalhos de suporte técnico, engenharia, upgrades, assistência técnica a bordo, peças de reposição, reparos, etc. dos equipamentos fornecidos pela Navantia (Sistema Integrado de Gestão da Plataforma, motores, geradores, etc.) e o resto dos equipamentos e sistemas da plataforma.

As reuniões foram realizadas dentro de um excelente espírito de cooperação, com destaque por parte das autoridades da Marinha Noruega, do trabalho eficiente que a Navantia está desenvolvendo até agora na área de manutenção e melhoras das fragatas classe Nansen (F-310), na sua base da Noruega.

Defensa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]