Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

domingo, 30 de novembro de 2014

Primeiro vôo do Airbus helicópteros EC645 T2.

O novo multifuncional leve helicóptero militar da Airbus Helicopters, o EC645 T2 (LUH SOF) completou com sucesso seu primeiro voo em Donauwörth (Estado da Baviera), sob o olhar atento de representantes das Forças Armadas da Alemanha (Bundeswehr) , que encomendou o primeiro de 15 aviões desse novo tipo, você vai começar a receber o final de 2015. É a versão militar do EC145 T2 Civil, que entrou em serviço em meados de 2014.

Com um peso máximo de decolagem de 3,7 ton., Pode ser usado para uma grande variedade de missões militares, incluindo o transporte, reconhecimento, busca e salvamento, apoio de fogo e acidentes de evacuação. É equipado com o pacote de aviônicos Helionix, incluindo piloto automático de quatro eixos desenvolvido pela Airbus Helicopters.  

A aeronave é otimizado para missões e operações diurnas e noturnas em condições climáticas adversas. A sua gama de equipe da missão também inclui um sistema de inserção / extração para as tropas fast-cordas, ganchos de carga, macacos, armas diversas e os sensores electro. Ele também possui um sistema de proteção anti contramedidas balísticos e eletrônicas para detectar ameaças. Ele é alimentado por dois Turbomeca Arriel 2E e possui controle digital de motor completo (FADEC). Além disso, o nível de ruído significativamente abaixo dos limites do direito internacional, faz com que o EC645 da aeronave silenciosa de sua classe. A versão militar do EC145 provou o seu valor para os clientes em todo o mundo. Por exemplo, as Forças Armadas dos Estados Unidos empregam mais de 300 unidades de estes helicópteros, que atingem uma disponibilidade operacional superior a 90 por cento. As Forças armadas tailandesas reais também encomendou recentemente cinco EC645 T2.  

Foto: O protótipo do EC645 T2.
(Defensa.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]