Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Reino Unido encomendou o primeiro lote de produção do caça F-35B "Lightning II"

O Ministério da Defesa do Reino Unido assinou o contrato para a primeira produção lote 4 lutador relâmpago II decolagem curta e pouso vertical, STOVL (Short Take-Off and Landing Vertical), que operam tanto porta-aviões Marinha Real (vai começar a testar em 2018 sobre o HMS rainha Elizabeth) e bases da RAF terrestres.

Parte dos investimentos neste programa ao longo dos próximos cinco anos para adquirir inicialmente 14 dessas aeronaves multirole, bem como pôr em prática os acordos necessários e base de apoio de infra-estrutura Marham Royal Air Force. Outros contratos abrangem diferentes equipamentos, como motores. A equipe britânica começou a testar armas ASRAAM e Paveway IV em que as aeronaves nas instalações da Marinha dos Estados Unidos a partir de Naval Air Station Patuxent River (Maryland). Eles incorporam as mais recentes tecnologias em futividad, vigilância inteligência, aquisição de alvos e reconhecimento ou ISTAR (Intelligence Surveillance, Target Acquisition and Reconnaissance). Reino Unido e tomou posse de 3 F-35B, que estão na base de Eglin Air Force (Florida) e encomendado 4 em setembro de 2013, a ser entregue no início de 2016 para testes e avaliação. O primeiro esquadrão operacional dessa nação fará a transição para Marham, em Norfolk, em 2018, que será a sua base operacional principal. O acordo faz parte de um contrato maior o lutador Escritório Joint Strike Programa (JPO), com sede em Washington DC, com a Lockheed Martin, que vai fornecer 43 aeronaves programa de seis nações. Grandes empresas subcontratadas no Reino Unido são a BAE Systems, Cobham, GE Aviation, Honeywell, Martin Baker, MBDA, QinetiQ, Rolls Royce, Selex Galileo e Ultra Eletrônicos e EDM.

(Defensa.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]