Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

domingo, 21 de dezembro de 2014

Alemanha recebe o seu primeiro A400M

Airbus em San Pablo, em Sevilha, a entrega oficial do primeiro avião de transporte A400M para a Bundeswehr. O evento aconteceu na Linha de Montagem Final (Final de linha de montagem ou FAL) em Sevilha planta. O Ministério da Defesa alemão substituir veteranos aviões de transporte C-160 Transall para o A400M, que desempenham um papel importante no processo de modernização das capacidades de transporte aéreo das Forças Armadas alemãs.
 
A aeronave, que recebeu o número de série interno MSN18, entrou na instalação linha de montagem final de San Pablo, em Sevilha, em Fevereiro e realizou testes de motor durante o mês de setembro , quando ele também se tornou conhecido que o governo alemão foi pressionando a Airbus para reduzir o preço da aeronave. Em 2015 está prevista para ser entregue cinco aeronaves serão entregues em 2016 e onze outras aeronaves. No entanto, em novembro do ano passado, foi relatado que a Força Aérea alemã estimou que o primeiro avião não atingirá plena operação até 2018. 

Os aviões alemães receber um sistema de proteção direcional J-MUSIC da empresa israelense Elbit, através da empresa Alemão Diehl BGT Defence, a notícia de que nós nos encontramos em novembro . Alemanha, eventualmente, operar 40 unidades de A400M embora inicialmente encomendado 60 dispositivos. No entanto reduziu o seu fim de 53 aeronaves e mais 7 opções por aumento de custos. Em 2011 ele anunciou que estava finalmente saiu com 40 aeronaves e tentar vender os treze aeronaves restantes, o que representa uma redução de um terço na ordem original.  

(Defensa.com)(JNG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]