Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Elbit Systems of America participará do programa KC-2 da Marinha do Brasil

A Elbit Systems anunciou que sua subsidiária nos Estados Unidos, a Elbit Systems of America, foi diretamente premiada com um importante contrato no Brasil para realizar a reforma de 4 aviões Grumman C-1A. O contrato primário total foi firmado com a Mesa, Arizona-Based Marsh Aviation. O subcontrato, estimado em $106 milhões de dólares, será desenvolvido pela Elbit Systems of America pelo período de 5 anos.

O projeto de reforma será realizado em San Antonio, Texas, na Planta de Aeroespaço M7 da Elbit Systems of America, sob a supervisão aproximada de oficiais navais brasileiros baseados localmente.
Assim que o projeto de reforma esteja concluído, os Grumman C-1A serão convertidos em modelos embarcados de aviões-tanques KC-2 COD/AAR de reabastecimento , designados para operarem a bordo de Navios-Aeródromo brasileiros.


“Nós estamos muito satisfeitos em realizar essa reforma nas aeronaves da Marinha do Brasil,” declarou o Presidente e CEO da Elbit Systems of America o Sr. Raanan Horowitz. “Nós temos construído nossa reputação no recorde do sucesso de viver nossos compromissos. A conclusão com sucesso deste projeto de reforma e modernização vai aumentar eu muito as capacidades da Marinha do Brasil.”


O projeto de reforma do Grumman C-1A compreende tornar as aeronaves operacionais com troca total do motor, instalação de novos sistemas de aviônicos (incluindo novo cockpit) e integrá-los juntamente com as comunicações e sistemas de controle de meio ambiente e a característica de reabastecimento .


Tradução: Aloizio Gomes - 1ºTEN-PAC - Patrulha Aérea Civil via (iHLS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]