Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

EUA doa 6 fragatas “Oliver Hazard Perry” (OHP para o México e Taiwan

O presidente dos EUA, Barak Obama, e do Congresso dos Estados Unidos aprovou a transferência de Taiwan e do México 6 fragatas Classe Oliver Hazard Perry (OHP) ou FFG-7.On nos termos da Lei Transferência de navios militares, Novembro de 2013, fragatas da Marinha do México recebe "Curts" (FFG-38) e "McClusky" (FFG-41), e os navios da Marinha Taiwan "Taylor" (FFG-50 ), "Gary" (FFG-51), "Carr" (FFG-52) e "Elrod" (FFG-55).

Unidades que são transferidos ainda estão em serviço na Marinha dos Estados Unidos, "McClusky" recebeu o estaleiro agora extinta Todd Pacific Shipyards Corporation, em 1983, o "Taylor" feita pelo Estaleiro Bath Iron Works (empresa General Dynamics Bath Iron Works), em 1984, "Gary" entregue pela Pacific Shipyards Corporação em 1984, e do "Elro" recebido da Banheira Iron Works em 1985. Estes quatro navios serão reformados do serviço ativo em os EUA em 2015. "Curts "e" Carr "foram abatidos em 2013. Em 2013, as propostas para transferir barcos similares ao Paquistão e Tailândia, aparentemente, não por razões políticas. Ainda não se sabe se os navios a serem atribuídos através do programa de excedentes militares EDA (excesso de Defesa artigos) incluem porte de armas atuais. As unidades em serviço ainda mantêm o sistema de proteção Mk 15 Phalanx Bloco próximo 1B, peça de artilharia 76/62 mm Mk 75 lançadores de torpedos Mk32 Mk 46 e Mk 50, a construção naval estação arma controlado remotamente armado com Mk 38 uma peça automático de 25 mm, e Mk 36 lançadores SRBOC.  

Todos fragatas em serviço da Marinha dos Estados Unidos tiveram seus sistemas Mk 13 Mod 4 lançamento SAMs SM 1 e anti-navio RGM-84 Harpoon substituídos pela estação armas Mk 38. Como condição para a transferência de navios, ações de reparação e manutenção, necessariamente, ser realizada por um estaleiro nos Estados Unidos. No México e Taiwan, a incorporação dessas unidades combatentes de superfície aumentar o efeito dissuasor, uma vez que está totalmente preparada para intervir eficazmente em áreas costeiras e oceânicas, ambas as missões convencionais e assimétricos.  

Ele também estima que pode acontecer no futuro por um programa de modernização destinado a substituir alguns de seus sensores e possivelmente incluem a integração de novas armas, necessitando apenas de um investimento significativo entre os dois países. O design das fragatas Oliver Hazard Perry para a guerra anti-submarino e incorporando a capacidade de combate anti-aéreo é limitado atualmente operadas pelas marinhas da Austrália, Bahrein, Egito, Espanha, Polônia, Taiwan e Turquia. O Comando das Forças Navais turcos hoje opera oito fragatas tipos acetatos que compõem o Classe Gabya. Todos foram modernizados com o sistema de gestão de combate GENESIS (Gemi Entegre Sava? Vou dar Sistemi) desenvolvido pela empresa pública local Hava Elektronik Sanayi Havelsan-ve Ticaret.  

O "Giresun" (F491), "Gediz" (F495), "Gokova" (F496) e "Goksu" (F497) unidades agora receber outras melhorias significativas, incluindo sistema de lançamento vertical, células SAMs 8 Mk 41 VLS Raytheon e radar de vigilância aérea tridimensional e de superfície SMART-S Mk 2 de Thales Nederland, também foi modernizado diretor tiro.  

(Victor Barreira MS) (Defensa.com)
Fotografia: Fragata acetatos navais turcos Comando (Cem Devrim Yaylali) Forces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]