Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Exército Brasileiro (Oficial): MIKAMI - Honra e Coragem para vencer desafios


Na última 6ª Feira, dia 28 de novembro, na Área de Operações da favela da Maré, tombou com um tiro desferido por marginais, no cumprimento irrestrito do dever, o Cabo Michel Augusto MIKAMI, de 21 anos.

O Cabo MIKAMI servia no 28º Batalhão de Infantaria Leve, sediado em Campinas e já havia atuado na Missão de Paz das Nações Unidas no Haiti e nas operações de segurança da Copa do Mundo.


Michel, nos permita chamá-lo assim, não sabemos se você algum dia ouviu falar do Sargento MAX WOLF, um de nossos heróis da 2ª Guerra Mundial, ele faleceu em patrulha, assim como você.

Há 70 anos, muitos militares da Força Expedicionária Brasileira tombaram nos campos da Itália em defesa dos ideais de liberdade e democracia.

Certamente o Sargento WOLF está perfilado em sua homenagem; você também é HERÓI DO BRASIL.

Um comentário:

  1. Descanse em paz nobre guerreiro, herói nacional e internacional. Sua morte não será em vão, a criminalidade sentirá o peso dela. Marginais lixos de merda são burros o suficiente para não saberem que, ao atirar contra um militar, estão assinando suas próprias sentenças de morte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]