Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 6 de dezembro de 2014

Paquistão em negociações para adquirir caça chinês FC-31

Governo do Paquistão confirmaram as negociações para a compra de lutador FC-31 fabricados na China. A ordem da Força Aérea do Paquistão poderia ser entre 30 e 40 aeronaves, que formam dois esquadrões com que para substituir o F-16. No acordo o Paquistão seria o primeiro cliente de exportação .


Esta é uma aeronave de combate bimotor, de porte médio da quarta fabricado pela Shenyang Aircraft Corp., que foi apresentado no início de novembro no airshow em Zhuhai na China, e foi uma das estrelas da feira, a primeira vez que o governo chinês permitiu a exibição de uma aeronave ainda em desenvolvimento. O FC-31 é a versão de exportação da aeronave J-31 que é alimentado por motores de fabricação russa Klimov RD-93.

Com design avançada, de acordo com o fabricante pode ser usado para missões de apoio aéreo aproximado ou interdição e tem alcance de 4.000 km. e uma velocidade de Mach 1,8, cuja aparência e algumas características, tais como a utilização de baias internas de armas, que relembram a F-35 da Lockheed Martin, mesmo que seja um avião bimotor.  

(Defensa.com) (JNG)

2 comentários:

  1. Mais não vai ser com transferência de tecnologia e isso dará muitos prejuízos pois a manutenção dos caçar será toda co equipamentos e peças chinesas o que significa mais gastos por isso o Brasil escolheu o Gripen.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]