Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AMAZUL e Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo organizam visita ao Submarino “TAPAJÓ”

Parte do grupo de visitantes ao Submarino “TAPAJÓ”, no porto de Santos
No dia 10 de janeiro, um evento organizado pela Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (AMAZUL) e pelo Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo, contou com a participação de aproximadamente 150 visitantes, entre militares, funcionários civis e seus familiares, para conhecerem o Submarino “TAPAJÓ”.
 
No cais da Capitania dos Portos de São Paulo, em Santos (SP), a bordo do submarino, os visitantes conheceram, inicialmente, o compartimento de torpedos e os alojamentos da tripulação. Em seguida, familiarizaram-se com os sistemas do compartimento de comando do navio, que permitem realizar a navegação submersa, a identificação de outras embarcações e o disparo e controle do armamento. Por fim, o grupo foi ao compartimento de manobra e pôde observar o funcionamento dos equipamentos de controle e profundidade do submarino.
 
No dia 12 de janeiro, o submarino “TAPAJÓ” suspendeu do porto de Santos para participar da Comissão “ASPIRANTEX-2015” com os demais meios navios da Esquadra.
 
Marinha do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]