Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Rio de Janeiro tem opção de lazer para o feriado


Museu Aeroespacial estará aberto no sábado e no domingo.

A cidade do Rio de Janeiro está com muit as opções para quem quer aproveitar a folia durante o Carnaval. Mas quem quiser uma opção mais tranquila pode ir ao Museu Aeroespacial (MUSAL), onde os visitantes podem fazer uma viagem pela história da aviação no Brasil. São mais de 100 aeronaves no acervo, desde o 14 Bis até as últimas aerenaves de combate desativadas pela FAB.

Durante o sábado (14/2) e domingo (15/2), o Musal estará aberto das 9h até às 16 horas. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O espaço guarda relíquias como o coração de Santos Dumont. Também há exposições sobre a participação da FAB na Segunda Mundial e a presença das mulheres nas Forças Armadas.

Entre as novidades, estão um caça supersônico Mirage 2000, utilizado pela FAB até 2013. Também foram incorporados recentemente um jato inglês Jaguar, aeronave de ataque a baixa altura, e um helicóptero SH-3 Sea King, utilizado pela Marinha do Brasil no combate a submarinos.

Musal


O Museu Aeroespacial está localizado na Avenida Marechal Fontenelle, 2000, Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro. Com entrada franca, está aberto das 9h às 15h de terça a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados está aberto das 9h30 às 16 horas.

Mais informações no site www.musal.aer.mil.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]