Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ucrânia aprova produção do aviões de transporte Antonov An-70


O governo ucraniano aprovou a produção em massa de aviões de transporte Antonov An-70, é a próxima entrada em serviço com a Força Aérea do país. Foi o Ministério da Defesa ucraniano que tomou a decisão após o fim em abril do ano passado a campanha de testes. Embora tenha sido dada a luz verde para a empresa, embora não tenham transcendido o número de unidades a serem fabricadas Antonov Empresa estatal. 
 
O An-70 é um projeto conjunto russo-ucraniana para uma aeronave de transporte de recursos avançados na linha de A-400M Airbus Military Aircraft. O acordo entre os dois países assistiram a montagem final da aeronave na planta russo KAPO em Kazan, proporcionando Antonov estruturas completas de asa e fuselagem e motores. Rússia teria sido interessado em adquirir até 60 aeronaves para renovar a frota de transporte pelo Il-476 pesado. Ele é alimentado por quatro motores D-27 associados a pares de hélices contra-rotação contra o SV-27 e tem a capacidade de decolar e pousar em curta (Short Takeoff and Landing ou STOL). Sua carga pode transportar 425 metros cúbicos e, entre suas características são, por exemplo, a capacidade de transportar 20 toneladas para 3,000 quilômetros, pousando em pistas não preparadas de 800 metros de comprimento. Ele é projetado para operar de forma autônoma em aeroportos com pouco apoio, incorporando os dois meios de carga ou própria como um meio de manter ou comissionamento download. O desenvolvimento da aeronave passou por inúmeras repreensão desde que começou na década de oitenta, a última marcha de apoio russo, dadas as relações entre os dois governos.  

A 10 de abril de aeronaves de transporte militar Antonov AN-70 realizado o último da vôos de teste programados pelo governo ucraniano para validar as suas competências. Durante estes testes o correto funcionamento dos sistemas a bordo, a resistência da fuselagem, o desembarque em pista curta e capacidade de transporte de carga militar foi encontrado padronizado. A Força Aérea da Ucrânia forneceu pessoal e Estado Centro Técnico Científico (Estado Científico e Test Center), trabalhando com o pessoal da empresa.

Desde testes de aceitação mostrou inteiramente satisfatório, a aeronave é considerado pronto para produção em massa e sua incorporação à Força Aérea ucraniano. No entanto, é difícil para a Ucrânia para adquirir um número significativo de aeronaves, na actual situação de falência.  

(JNG)(Defensa.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]