Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Video - Airbus A400M realiza teste de REVO com sucesso


O avião de transporte Airbus A400M testa reabastecimento com caças  F-18 de em exército espanhol. Durante estes testes o A400M fez 74 contatos entre molhado (com fornecimento de combustível) e seca (sem combustível), 27,2 toneladas de combustível fornecido aos combatentes espanhóis. Estas recargas foram realizados em altitudes entre 20 mil e 33 mil pés e a velocidades de entre 180 e 300 nós, melhor para jatos missões de reabastecimento. Uma operação típica de reabastecimento compreendendo permanecer por duas horas em uma área remota 500 milhas náuticas a partir da base, com uma carga de 34 toneladas de combustível. 
 

O A400M foi concebida desde o bem reabastecimento do avião de transporte aeronaves começando, por que não ser modificado, agora pode transportar 50,8 toneladas de combustível que podem ser estendidos por depósitos adicionais. Assim, o fabricante oferece aos potenciais compradores a possibilidade de ter uma aeronave multi-função em vez de comprar dois aviões específico, o que reduz os custos. É necessário o número de aeronaves A400M e capacidade disponível para missões de reabastecimento e apenas instalar um kit que requer pouco tempo.

Recentemente , o diretor da Direção Générale de l'armamento (DGA), Laurent Collet-Billon, informou que o A400M ainda não são capazes de reabastecer helicópteros, um requisito que é registrado no contrato de compra e venda de aeronaves e que deve ser cumprida entre 2017 e 2018. De acordo Collet-Billon, verificou-se que, por enquanto, ninguém pode reabastecer helicópteros, devido à turbulência gerada por motores de aeronaves (lembre-se que todos os quatro motores metade gira em uma direção e metade do outro para aumentar a estabilidade).  

(Defensa.com)(JNG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]