Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 7 de março de 2015

Aberta a temporada de caça ao drone


Preocupados coma possibilidade de terrorismo via drones, o governo chinês americano estão testando lasers capazes derrubar os brinquedos voadores. A BBC reuniu em uma página: Várias maneiras de derrubar um drone.

Laser

Os chineses já criaram um laser capaz de perfurar um drone a uma distância de 2 km e derrubá-lo.Os EUA já possuem armamento semelhante.

Zona Proibida

Depois que um funcionário causou um alarme de segurança ao sobrevoar o gramado da Casa Branca com um drone, o fabricante DJI modificou o firmware de seus aparelhos para que motor seja cortado se algum de seus drones entrar em uma zona de 25 km no centro de Washington. A mesma tecnologia é utilizada para impedir voos sobre aeroportos.

Drone contra drone

A polícia francesa utiliza uma opção de baixo custo: drones com redes de pesca para capturar outros drones.

Interferência

Utilizando embaralhados de sinal de rádio, é possível fazer o drone perder o contato com seu controlador.

Um comentário:

  1. Pessoal a França esta em alta ate pesca drones kkkkkkkkkkkkkkk, o caso é serio, tem ate abertura a caçã , parabéns , falando serio tem que se fazer algo , todos tem que ter uma solução para evitar males maiores , parabéns com sinceridade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]