Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 16 de março de 2015

Drone contratado pela "Folha" cai e fere duas pessoas durante protesto em SP


Um drone contratado pelo jornal Folha de S.Paulo para sobrevoar a avenida Paulista durante a manifestação realizada no último domingo (15/3) caiu e deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 15h30, momento em que diversos manifestantes deixavam o local.

De acordo com o jornal, o equipamento pertence à empresa Caraca e é utilizado para captação de imagens. Os feridos foram encaminhados ao hospital Nove de Julho, próximo à região do protesto, e liberados pelos médicos aproximadamente uma hora depois.

Uma das pessoas atingidas foi a empresária Viviane Quass, 32. Ela teve cortes na testa e na cabeça. "Eu estava andando, olhei para cima e vi o drone. De repente ele caiu na minha cabeça", relatou ao jornal.

O cunhado dela, o também empresário João Carlos Pereira dos Santos, 36, sofreu cortes no rosto e no ombro. Os dois afirmaram que farão Boletim de Ocorrência e pretendem processar a empresa proprietária do drone.

A Caraca disse que analisará o equipamento para descobrir as causas da queda. "A Folha lamenta o acidente e se coloca à disposição das vítimas", disse o editor-executivo do jornal Sérgio Dávila.

Portal Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]