Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 20 de março de 2015

Força de Pacificação apoia o cumprimento de mandados judiciais na área do Complexo da Maré


Rio de Janeiro/RJ - A Força de Pacificação Maré executou, no dia 12 de março de 2015, a Operação Diamante, atendendo à solicitação da 21ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro (Bonsucesso).
 


A ação teve como objetivo apoiar o cumprimento de diversos mandados judiciais na área do Complexo da Maré, conforme determina o Protocolo de Cooperação entre o Ministério da Justiça, o Ministério da Defesa e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, assinado em 07 de janeiro 2015.
 


A atividade coordenada com a Polícia Civilpriorizou a segurança da população, da tropa e dos policiais, garantindo que todas as ações fossem realizadas dentro do ambiente de Normalidade Institucional e nos termos da Lei. A F Pac realizou operações de cerco, interdição e patrulhamento de área, em regiões previamente levantadas pela inteligência, visando apoiar a execução dos referidos mandados.
 


Participaram da Operação Diamante as Forças Tarefa Cantuária, Patriota e o Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais. O atual contingente da Operação São Francisco, denominado Força de Pacificação Guararapes, é composto por tropas do Comando Militar do Nordeste (CMNE).


Comando Militar do Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]