Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 13 de março de 2015

Passagem de Comando do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais da Força de Pacificação Maré


Rio de Janeiro/ RJ - O Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais (GptOpFuzNav) que integra a Força de Pacificação (F Pac) do Complexo da Maré desde abril de 2014, tem novo comandante.
 


No dia 10 de março, durante cerimônia na Seção de Transporte de Superfície do Grupamento de Apoio (STS-GAP) da Força Aérea no Rio de Janeiro/RJ, o Capitão-de-Mar-e-Guerra FN Ricardo Henrique Santos do Pilar transmitiu a função para o Capitão-de-Mar-e-Guerra FN Cláudio Eduardo Silva Dias. A cerimônia foi presidida pelo Vice-Almirante FN Washington Gomes da Luz Filho, Comandante da Força de Fuzileiros da Esquadra.


O General-de-Brigada Antônio Carlos De Souza, Comandante da F Pac, conduziu a passagem de função e, na oportunidade, fez a leitura da referência elogiosa do Comandante sucedido. Também prestigiaram a solenidade os Contra-Almirantes Jonatas Magalhães Porto, Chefe do Estado-Maior da Força de Fuzileiros da Esquadra e Jorge Nerie Vellame, futuro Chefe do Estado-Maior da Força de Fuzileiros da Esquadra e o Coronel de Intendência da Força Aérea Elias Afif Elossais, Chefe do Grupamento de Apoio do Rio de Janeiro.


A missão da F Pac é realizar ações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para a preservação da ordem pública e incolumidade das pessoas e do patrimônio, contribuindo para o restabelecimento da paz na região do Complexo da Maré.

F Pac Maré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]