Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 10 de março de 2015

Raio atinge o Batalhão da Guarda Presidencial e deixa 31 militares feridos.

Todas as vítimas estão estáveis e fora de perigo, garantem o Exército e o Samu

Thiago Soares E Guilherme Pera

Um raio caiu no Batalhão da Guarda Presidencial (BGP), no Setor Militar Urbano (SMU), por volta das 15h50, durante a chuva que atingiu o Distrito Federal nesta tarde de segunda-feira (9/3) e deixou 31 pessoas feridas.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um sargento do Exército ligou e pediu assistência, pois havia pessoas inconscientes no local. No momento do contato, 26 vítimas tinham sido levadas pelos próprios militares para o Hospital das Forças Armadas (HFA).

Chegando ao local, o Samu encontrou cinco pessoas "com sinais de dormência no corpo". Duas foram encaminhadas para o Hospital de Base e as outras três iriam para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas os militares dispensaram o serviço e as encaminharam para o Hospital Militar de Área de Brasília (Hmab). Todos estão estáveis e fora de perigo.

Em nota, o Exército Brasileiro informou que o raio caiu próximo ao local onde militares estavam em instrução. As vítimas foram levadas pelos "meios de transporte do Batalhão com apoio do Samu".

CORREIO BRAZILIENSE.

Um comentário:

  1. Graças A DEUS, , ele os abençoe hoje , sempre , excelente fim de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]