Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Força de Pacificação apresenta futuro Comandante às lideranças comunitárias do Complexo da Maré


Rio de Janeiro/ RJ - No dia 17 de abril, o Comandante da Força de Pacificação (F Pac) Maré, General de Brigada Antonio Carlos De Souza, apresentou o futuro Comandante da F Pac, General de Brigada Sérgio da Costa Negraes, para os líderes comunitários do Complexo da Maré.
 


O objetivo da apresentação foi manter o elo de comunicação com as lideranças comunitárias e proporcionar uma atualização das ações desenvolvidas na área de atuação da Operação São Francisco e agradecer pela parceria produtiva estabelecida ao longo da missão entre a F Pac e as comunidades.

O próximo contingente do Exército Brasileiro na Operação São Francisco no Complexo da Maré será composto, prioritariamente, por tropas da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada com sede em Cristalina, Goiás.

O General Negraes é o Comandante da Força de Pacificação Planalto, cujo efetivo será de cerca de 2000 militares com a participação de 39 Organizações Militares do Comando Militar do Planalto, do Comando Militar do Nordeste e do Comando Militar do Sul.

A passagem de comando acontecerá dia 24 de abril, em cerimônia a ser realizada no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro (CPOR-RJ).

Comando Militar do Leste (CML)
Texto: 1º Ten Taliane
Fotos: Sd Salomão (F Pac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]