Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 16 de abril de 2015

GYRO UMBILICAL


A GYROFLY apresenta o mais novo sistema de aeronave remotamente pilotada (ARPs) para uso em jornalismo, segurança e defesa.

Trata-se de uma aeronave alimentada por um cabo elétrico conectada a uma tensão de 110/220 V. O sistema do GYRO UMBILICAL pode ser adaptado nas aeronaves GYRO 200 OCTA ou GYRO 1000 X4 fabricados pela GYROFLY.


Com uma câmera dome HD de alta resolução, e através de uma estação em solo, fixa ou móvel, permite a decolagem e pouso automáticos com um voo estabelecido em um único ponto, podendo variar sua altitude em até 50 m.


A possibilidade de acesso à energia elétrica direta, sem uso de baterias, garante um tempo de voo de até 8 horas ininterruptas.
 


Destinado para cumprir missões específicas de observação e vigilância aérea, a plataforma pode ser aplicada como apoio em eventos de grande público, controle de tráfego, controle de fronteiras, apoio para tropas terrestres, espionagem, apoio de comando e controle em combate, inteligência e comunicação.

A aeronave permite a instalação de uma câmera de vigilância que cobre 360 graus de varredura visual, e a transmissão do vídeo e o comando da câmera é feita pelo próprio cabo de energia (transmissão FULL HD em tempo real para base de controle e comando de uma VAN ou centro de controle).


Possui capacidade de transportar até 3 Kg (6.6 lb) de payload e possui recursos significativos de segurança como: banco de baterias redundante na estação-solo, bateria de backup na aeronave, alertas automáticos de telemetria e funcionalidade de auto recuperação que garantem uma operação segura e simplificada.


GYROFLY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]