Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Israel Aerospace Industries negocia Quatro Barcos Rápidos de Patrulha Super Dvora Mk3 com Cliente Militar Africano


O Super Dvora, barco de alta velocidade, será empregado em Missões de Proteção da ZEE e HLS

A IAI recebeu, recentemente, um contrato no valor de dezenas de milhões de dólares para fornecer quatro Barcos Rápidos de Patrulha Super Dvora Mk 3 a um cliente militar africano. Todos os quatro barcos serão construídos nas instalações da Divisão Ramta da IAI, em Israel, e serão entregues ao longo de 2016. Estes Super Dvoras recém-encomendados foram designados para serem utilizados em missões de defesa costeira, ZEE e HLS.


O Super Dvora Mk3 é uma embarcação com eficiência comprovada em combate e que está, atualmente, em serviço em diversas marinhas em todo o mundo.


"Com um comprimento total de 27 metros, uma velocidade máxima superior a 40 nós, e equipado com um conjunto completo de armas e sensores avançados, este potente barco será uma importante adição ao arsenal marítimo do nosso cliente para proteger as suas águas litorâneas", disse Nitzan Shaked, Diretor Geral da IAI/Ramta. "Estamos muito orgulhosos de que nosso barco está sendo operado em quase todos os oceanos do mundo, e que este cliente africano tenha escolhido o nosso comprovado projeto para enfrentar os seus significativos desafios marítimos".


Até o momento, a IAI já forneceu mais de 100 barcos de patrulha, em diversas configurações, por meio de contratos no valor de centenas de milhões de dólares para clientes marítimos em todo o mundo.

ElianaFishler


IAI (Israel Aerospace Industries)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]