Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 2 de maio de 2015

Força-Tarefa Poti encerra suas atividades na Operação São Francisco


Natal – O dia 30 de abril marca o encerramento de mais uma nobre missão cumprida pelo 16º Batalhão de Infantaria Motorizado. Como organização militar que serviu de base para a constituição da Força-Tarefa Poti, o Batalhão integrou os VI e VII Contingentes da Força de Pacificação, por ocasião da Operação São Francisco, no Complexo da Maré (Rio de Janeiro).


A Força-Tarefa Poti reuniu militares das Guarnições de Natal, João Pessoa, Fortaleza, Crateús, Campina Grande, Teresina e Picos. Desenvolveu, no período de 11 de fevereiro a 30 de abril, atividades intensas de patrulhamento, estabelecimento de pontos de bloqueio, revistas de veículos e de pessoas, dentre outras missões estabelecidas pelo Comando da Força de Pacificação – sempre com foco no objetivo maior de cooperar com o restabelecimento da paz social no Complexo.


O êxito nas operações foi conquistado, principalmente, graças à força, garra, coragem e ao espírito de cumprimento do dever do soldado nordestino.

Agência Verde-Oliva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]