Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rebeldes afirmam ter derrubado F-15 da coalizão liderada pela Arábia Saudita.

Um caça da coalizão liderada pela Arábia Saudita foi abatido perto da capital do Iêmen. Segundo informações não oficiais o caça seria um F-15. Mídias internacionais estão divulgando que seria um caça F-16 da Arábia Saudita. Sabemos, no entanto, que a Força Aérea Saudita opera aeronaves F-15C/D/S Eagle, Eurofighter Typhoon e Tornado


A Arábia Saudita e seus aliados retomaram os bombardeios na madrugada de segunda-feira, com incursões contra Áden, a segunda cidade do país, e acusaram os rebeldes de terem violado o cessar-fogo que terminou no fim de semana.


Os ataques sobre a capital alcançaram o complexo onde se encontra o palácio presidencial e várias bases das forças leais ao ex-presidente Ali Abdalah Saleh, que apoia os rebeldes huthis.




Testemunhas afirmaram que um dos alvos dos bombardeios foi uma base de lançamento de mísseis da Guarda Republicana em Faj Atan, ao sul de Sanaa, onde no mês passado uma série de explosões matou 38 civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]