Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

segunda-feira, 22 de junho de 2015

COE apreende fuzis e grande quantidade de drogas na Praça Seca / Rio de janeiro.


De acordo com informações do Comando de Operações Especiais (COE), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), o Batalhão de Ações com Cães (BAC) e o Grupamento Aéreo Móvel (GAM), realizam desde a madrugada desta segunda-feira (22.06), operação nas comunidades da Covanca e São José Operário, na Praça Seca. 
Até o momento, foram contabilizados 6 fuzis apreendidos e grande quantidade de drogas, ainda não contabilizadas. O setor de inteligência recebeu informações que davam conta da presença de traficantes no baile da Covanca. Para evitar confronto dentro do baile, os policiais deram início a ação após o encerramento do evento. Houve intenso confronto entre policiais e traficantes na área de mata. O diferencial dessa ação foi a utilização pela primeira vez do uniforme camuflado do BOPE. No momento, os policiais realizam varredura na região. A operação continua.

 

Observe o novo fardamento do BOPE em uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]