Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Presidente da Helibras recebe o WOCA 2015




O presidente da Helibras, Eduardo Marson, recebeu nesta segunda-feira (22) o título de Personalidade Empresarial no WOCA 2015 – World Company Award. O título foi concedido em reconhecimento ao seu empreendedorismo e visão inovadora em suas atividades à frente da fabricante de helicópteros, em benefício do desenvolvimento do setor de aviação no Brasil.

Promovido pelo grupo GCSM – Global Council of Sales Marketing, entidade de caráter institucional que tem a responsabilidade de pesquisar, avaliar e sugerir os nomes das empresas e empresários qualificados na premiação, o World Company Award é outorgado a empresas e executivos que contribuem para um mundo melhor, por ocasião do Business & Economic Forum realizado em Saint Moritz, na Suíça.

Eduardo Marson é, desde 2009, presidente da Helibras - Helicópteros do Brasil, única fabricante de helicópteros do  hemisfério sul. A empresa é líder no mercado brasileiro, responsável pela produção, venda e pós-venda no país das aeronaves da Airbus Helicopters, maior fornecedor mundial do setor, controlada pelo Airbus Group. Marson foi o responsável pelo maior programa de transferência de tecnologia da Helibras para a fabricaçãovdos helicópteros H225M e H225 no Brasil. De 2003 a 2009, ele foi diretor geral no Brasil do Grupo EADS (atualmente Airbus Group), tendo ocupado também a presidência do Conselho de Administração da empresa.

O Grupo Garnero, primeira agência privada de negócios e investimentos do Brasil, representada pelo seu presidente Mario Garnero, recebeu o WOCA 2015 como empresa do ano, e o Príncipe Albert II de Mônaco foi premiado por seus esforços contínuos para proteção e sustentabilidade dos mares e oceanos.

Receberam o diploma de honra ao mérito do WOCA 2015 o governador de São Paulo Geraldo Alckimin, o Major Brigadeiro do Ar Marcelo Damasceno, comandante do IV COMAR, Sigi Asprion, prefeito da cidade de St.Moritz, José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Fabio de Salles Meirelles, presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, Milton Luiz de Melo Santos, presidente da agência governamental DESENVOLVE SP e Romeu Chap Chap, presidente do Núcleo de Altos Temas do SECOVI – SP.

 Helibras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]