Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 30 de junho de 2015

Top Gun 2 vai explorar ‘O Fim da era do Dogfight’

Produtor David Ellison está convencido que os efeitos especiais práticos devem ser uma prioridade.

Trabalhando para iniciar as filmagens de Top Gun 2, David Ellison, fala sobre a prioridade dos efeitos práticos na filmagem da sequência. Ellison ainda informou que Justin Marks está escrevendo os argumentos do filme, segundo Ellison, em recente entrevista concedida em Berlim, "Ele tem uma visão fenomenal do que é hoje o mundo dos pilotos de caça da marinha.", se referindo a Marks.

"Justin Marks está escrevendo o argumento", disse Ellison numa recente entrevista para promover Terminator Genisys em Berlim, via Collider. “Ele tem uma visão fenomenal do que é hoje o mundo dos pilotos de caça da marinha."

“Maverick tem um papel fantástico no filme, e não há Top Gun sem Maverick."

Ellison continuou para explicar o que pensa ser Top Gun 2 em 3D e IMAX, dizendo que acredita ser algo possível de filmar com efeitos práticos.“Não me parece que vá ser o que as pessoas esperam, estamos muito, muito esperançosos em avançar com o filme o quanto antes. Mas como sempre, tudo se resume a um texto, um guia, Justin está cuidando disso."

“Como todos sabem, Tom está 100% interessado em filmar no interior de uma desta máquinas dos ares. Quando olhas para o espaço atual do dogfighting, ele não existia na altura em que o filme original foi filmado. É um mundo ainda por explorar."

“É o mundo onde vivemos hoje, onde a tecnologia dos drones e da quinta geração de caças, os atuais caças são o que a própria marinha considera, a última geração tripulada que vão fabricar. Então, a exploração desse final, a cultura dos pilotos de hoje e as coisas engraçadas que giram em torno dessa temática, é isso que pretendemos levar para o filme."

Em março deste ano, o produtor Jerry Bruckheimer explicou o conceito de Top Gun 2, que deveria tratar da acelerada utilização de drones em conflitos aéreos, colocando a questão de algum dia, os pilotos se tornarem obsoletos. Durante um discurso em abril, o secretário de defesa, Ray Mabus, afirmou que o F-35C "devia ser, seria quase de certeza, a última aeronave tripulada que o departamento compraria ou utilizaria".

Top Gun 2 tem estado na fila de espera há pelo menos 5 anos, sofrendo reviravoltas, como o falecimento de Tony Scott. O atual draft do filme está sendo preparado por Justin Marks (Street Fighter: The Legend of Chun-Li).
 
Waleska C. Cordeiro Hottes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]