Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Comandante da Marinha empossa novos diretores da Procuradoria Especial da Marinha e da EMGEPRON

V Alte Savio (esq.) é o novo diretor da PEM


Em cerimônias realizadas nesta quarta-feira (15), o Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, empossou os novos diretores da Procuradoria Especial da Marinha (PEM) e da Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON).

O Vice-Almirante (Refº) Rui da Fonseca Elia transmitiu a direção da PEM ao Vice-Almirante (RM1) Domingos Savio Almeida Nogueira.

À Procuradoria Especial da Marinha, órgão de assistência direta ao Comandante da Marinha, compete zelar, perante o Tribunal Marítimo, pela fiel observância da Constituição da República Federativa do Brasil, das Leis e dos Atos emanados dos Poderes públicos, referentes às Atividades Marítimas, fluviais e lacustres.


Já o V Alte (RM1) Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira assumiu a direção da EMGEPRON do V Alte (Refº) Marcelio Carmo de Castro Pereira.

Criada em 1982, a EMGEPRON é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando da Marinha do Brasil, que atua na gerência de projetos e na comercialização de produtos e serviços disponibilizados pelo setor naval da indústria da defesa nacional.

Marinha do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]