Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Rheinmetall fornecerá veículos blindados de reconhecimento NBQ ao Kuwait

O emirado do Kuwait firmou contrato com a Rheinmetall MAN Military Vehicles GmbH (RMMV) – da qual o 51% pertence a Rheinmetall e o resto a MAN Truck & Bus- para o fornecimento de doze unidades do veículo blindado de reconhecimento químico, biológicos avançados do modelo Fuchs/Fox 2 NBC-RS, com um suporte amplo na forma de treinamento, serviços e peças sobressalentes e uma duração de cinco anos.
 


As entregas começarão em 2017, permitindo identificar agentes de guerra NBQ e outros materiais perigosos desde um 6 x 6 bem protegido e de alta mobilidade. O Fuchs/Fox foi experimentado em regiões de crise em todo o mundo e foram construído mais de 1.200 exemplares, dos quais cerca de 300 são configurados para atividades de reconhecimento NBC, desempenhando um papel vital no Bundeswehr alemão.

O Exército dos EUA, as forças armadas dos EUA, Reino Unido, Holanda, Noruega e Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos são também usuários deste blindado. Além disso, as forças de defesa NBC da Alemanha, Suíça e Suécia contam com laboratórios de campanha móveis de Rheinmetall, que podem ser transportado para a área de operações em modo rodoviário, ferroviário, marítimo e aéreo.

Defensa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]