Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 1 de agosto de 2015

Acidente com jato da Embraer mata parentes de Bin Laden na Inglaterra


Avião havia decolado da cidade italiana de Milão e caiu em um estacionamento de carros para leilão, explodindo com o impacto

Londres - Quatro pessoas – o piloto e três passageiros, todos membros da família de Osama Bin Laden – morreram no acidente de um jato da Embraer na sexta-feira perto do aeroporto de Blackbushe, 65 km ao sudoeste de Londres. A embaixada da Arábia Saudita em Londres confirmou que os três passageiros do avião pertenciam à família do fundador da Al-Qaeda.

"Sua Alteza Real, o príncipe Mohammed ben Nauaf Al Saud, embaixador na Grã-Bretanha, apresentou os pêsames aos filhos de Mohamed Bin Laden e a seus familiares depois do grave acidente do avião que transportava membros de sua família para Balckbushe", afirma uma nota publicada na conta oficial do Twitter da embaixada.

O avião havia decolado da cidade italiana de Milão e caiu em um estacionamento de carros para leilão, explodindo com o impacto. "Lamentavelmente, não há sobreviventes. Ninguém ficou ferido em terra", disse Olga Venner, da polícia local.

A Autoridade Geral da Aviação Civil saudita confirmou, em um comunicado, que o avião estava registrado nesta monarquia do Golfo e ofereceu sua colaboração aos investigadores britânicos para determinar a causa do acidente. O modelo do jato era um Embraer Phenom 300 e estava em nome da família de Bin Laden.

Diário de cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]