Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

NUCLEP entrega a última seção do SBR-1

A Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A.- NUCLEP entregou à Marinha do Brasil, na última quarta-feira (02/09), a seção 2B do Submarino SBR-1. A entrega da seção, marcada por uma solenidade comemorativa no Galpão Principal da fábrica, representa a conclusão das obras na NUCLEP.

Produzido no Brasil, o primeiro submarino da classe SBR corresponde ao Programa de desenvolvimento de Submarinos - PROSUB, e agora será finalizado pela Itaguaí Construções Navais - ICN.

Durante a solenidade, que contou com a presença do comandante da Marinha, o Almirante de Esquadra Leal Ferreira, o presidente Jaime Cardoso agradeceu aos trabalhadores da NUCLEP e reforçou a grandeza e o significado do momento: “Quando olhamos para essa obra, vemos mais que uma seção finalizada. Enxergamos famílias, dificuldades, conquistas, o suor e dedicação daqueles que estão envolvidos na sua produção” afirmou.

No final do evento, a estrutura da última seção seguiu para as instalações da ICN, onde será preenchida e finalizada.

NUCLEP.

2 comentários:

  1. ELES VÃO TERMINAR ESSE SUBMARINO EM 2030 SE O PT CONTINUAR NO PODER.

    ResponderExcluir
  2. ELES VÃO TERMINAR ESSE SUBMARINO EM 2030 SE O PT CONTINUAR NO PODER.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]