Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Preparação do destacamento que representará o Brasil no Exercício Patrulha Cambriana


No início de setembro, um destacamento do 1º Batalhão de Ações de Comandos realizou treinamento na cidade de Resende (RJ), como preparação para o Exercício Cambrian Patrol (Patrulha Cambriana). Esse Exercício, realizado anualmente na região montanhosa dos Brecon Beacons, no País de Gales, é conduzido pelo Exército Britânico. O objetivo é testar o nível de capacidade das frações participantes, com base em lições aprendidas em conflitos recentes.


Durante o treinamento, conduzido no campo de instrução da Academia Militar das Agulhas Negras, o destacamento praticou as diferentes tarefas que deverão executar no decorrer do exercício, como condução do fogo de artilharia, procedimento em campo minado, ações terrestres em contato com o inimigo, identificação de viaturas blindadas, patrulhas de reconhecimento, infiltração e navegação em ambiente de montanha.

Agência Verde-Oliva

4 comentários:

  1. Esses caras são o aço, super operacionais

    ResponderExcluir
  2. Meus camaradas Comandos, me orgulho muito de vocês. Sou Comandos também do 1BFESP só quem é sabe o que vcs estão passando para representar nossa pátria.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]