Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Onça pintada toma banho com militares no Rio Negro


"Jiquitaia" é mascote do Comando Militar da Amazônia, em Manaus. Exército informou que banho segue normas de segurança.

Uma onça pintada foi levada para tomar banho no Rio Negro, neste fim de semana, em Manaus. O animal estava sob cuidados de militares do Exército. De acordo com a assessoria de imprensa do Comando Militar da Amazônia, a área pertence às Forças Armadas e a atividade com o bicho é cumprida seguindo normas de segurança.

A onça, que tem o nome Jiquitaia, é mascote do Comando Militar da Amazônia (CMA). Ela chegou ao CMA no início deste ano, quando ainda era um filhote. A assessoria informou que a atividade de lazer de Jiquitaia ainda é possível por causa do seu tamanho, mas, segundo o CMA, o bicho já possui "muita força".

Ainda de acordo com o CMA, os banhos são uma forma de tirar o estresse do animal. Quando não está em atividades de recreação, Jiquitaia fica presa em uma jaula.

O CMA informou que o vídeo foi gravado na manhã de sábado (24) e todas as normas de segurança foram cumpridas. As imagens foram postadas em perfil de rede social do general Theófilo Gaspar, Comandante Militar da Amazônia.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]