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quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Primeiro voo do Boeing KC-46A


Em 25 de setembro, a equipe da Boeing e da Força Aérea concluiu com êxito o primeiro voo do avião tanque KC-46A, que decolou do aeródromo Campo Paine e aterrissou quatro horas mais tarde, em Seattle. Antes do final do ano vai levar outlets reabastecimento aéreo com vários aviões da Força Aérea dos Estados Unidos, que, em conjunto com evidência de sistemas de missão e ensaios sobre a movimentação de carga em terra, que foram recentemente concluído, servirá como base para a decisão marco C prevista para 2016. Como parte do contrato para a concepção e desenvolvimento dessas aeronaves, concedido pela USAF em 2011, a Boeing está construindo quatro protótipos (2 configurado como 767-2C e 2 como KC-46A Tanker) .


O KC-4, aeronave de petroleiro que a Boeing está construindo para o navio-tanque da Força Aérea dos EUA pode operar como totalmente equipada com a aprovação da FAA (Federal Aviation Administation) e processos de certificação militares, enquanto o 767-2C vontade para realizar voos de teste antes de reconfiguração KC-46A com sistemas de reabastecimento aéreo. O programa primeiro vôo de teste (EMD-1), um 767-2C, tinha completado mais de 150 horas de teste de voo até à data desde seu primeiro vôo em dezembro de 2014. Ele pode transportar passageiros, carga e feridos e Total de Boeing planeja fabricar 179 unidades para a USAF. Durante o vôo, pilotos de teste da Boeing realizaram controlos operacionais dos motores e controles de vôo, levando o avião a uma altura máxima de 10.600 metros (35.000 pés) antes da aterragem . A equipe de Boeing vai agora realizar inspeção pós-voo e calibração de toda a instrumentação da próxima série de voos, durante o qual o pole e sistemas utilizados WARP. Antes do ano terminar, o KC-46 voos de reabastecimento aéreo feito com várias aeronaves da Força Aérea dos EUA. Estes voos, com os sistemas de teste e missão de teste na movimentação de carga do solo, que foram recentemente concluídos, constituirão a base para a decisão Milestone C prevista para 2016. Como parte do contrato de concepção e desenvolvimento a nova geração de aviões-tanque, concedido pela Força Aérea dos EUA em 2011, quatro aeronaves Boeing é de fabricação de teste (dois configurado como 767-2C e dois KC-46A Tanker). 


O KC-46 aviões-tanque pode operar como totalmente equipada com a aprovação da Federal Aviation Administration dos EUA (FAA) e processos de certificação militares, enquanto o 767-2C terá que realizar voos de teste antes tipo KC-46A reconfiguração e incorporando sistemas de reabastecimento aéreo. O programa de teste primeiro vôo (EMD-1), um 767-2C, já completou mais de 150 horas de teste de voo para data desde seu primeiro vôo em dezembro de 2014. No total, a Boeing planeja fabricar 179 aeronaves KC 46 para a Força Aérea dos EUA.

Defensa.com

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