Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sábado, 10 de outubro de 2015

Saab na Pacific 2015


A Saab, empresa de defesa e segurança, apresentou suas soluções tecnológicas mais recentes, avançadas e inovadoras para sistemas navais na exposição Pacific 2015, em Sydney (Austrália), entre os dias 6 e 8 de outubro de 2015.

A Saab cultiva ideias de vanguarda para tecnologias existentes, sendo pioneira em inovações, e apresentou seus recursos mais completos desenvolvidos para a área de defesa naval, na Austrália e em todo o mundo.

Gunilla Fransson, vice-presidente sênior de Negócios Globais de Segurança e Soluções em Defesa da Saab, participou da exposição marítima internacional, que atraiu visitantes de todo o mundo.

“A região Ásia Pacífico é de importância estratégica para a Saab. Temos um investimento de longo prazo na Austrália, que já dura 25 anos”, declarou Fransson.

“Nossas operações na Austrália contam com mais de 300 empregados, que desenvolvem o futuro sistema de combate da Austrália para a nova geração de fragatas e novas tecnologias em embarcações de superfície não tripuladas”, comentou.

Na Pacific 2015, a Saab demonstrou o plano de ação futuro para o 9LV e a sua capacidade de atender às exigências especiais da Marinha Real Australiana e os benefícios dos pontos em comum entre suas plataformas atual e futura.

“Na qualidade de principal integrador do sistema de combate da Austrália, explicaremos a evolução futura do sistema de gestão de combate e de defesa de mísseis antinavio 9LV, atualmente em funcionamento nas fragatas de classe Anzac e nos porta-helicópteros de classe Canberra da Marinha Real Australiana”, explicou Gerard Ogden, diretor de Marketing e Vendas da Saab na Austrália.

“O sistema escalável 9LV, aprovado em combate, é um recurso totalmente flexível e modular, adequado a uma grande variedade de plataformas, incluindo fragatas e embarcações de patrulha de alto mar. Graças a atualizações sucessivas, tais como a integração de mísseis antinavio de defesa, o 9LV tornou as atuais fragatas da classe Anzac da Austrália as de melhor desempenho do mundo e referência para a próxima geração”, complementou Ogden.

Também foram expostos produtos do portfólio global da Saab, incluindo:

·        A26, o mais moderno programa de submarinos do mundo

·        FlexPatrol, embarcações costeiras flexíveis para combate e patrulha, com o Genuine Holistic Stealth

·         Bonefish, o mais recente sistema de controle de embarcações de superfície não tripuladas

·         Double Eagle SAROV e AUV-62, veículos submarinos não tripulados para treinamento em guerra de minas e guerra antissubmarino

·         Skeldar V-200, veículo aéreo não tripulado de médio alcance para missões marítimas

·         TactiCall, sistemas integrados de comunicações

SAAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]