Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Comitê determina fechamento parcial do aeroporto Santos Dumont durante Olimpíada


O Comitê Gestor dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 determinou o fechamento parcial do aeroporto Santos Dumont durante os Jogos Olímpicos do ano que vem. A medida deverá ser adotada entre os dias 8 e 18 de agosto, no horário das 12h40 até as 17h10. O objetivo é viabilizar as filmagens das competições de vela no espaço aéreo próximo ao local de forma segura.

A resolução, publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, está de acordo com avaliações técnicas realizadas em conjunto com a Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República para reduzir possíveis impactos nas operações do aeroporto. Para a gravação das provas de vela será necessário o uso de aeronaves de asa rotativa. As máquinas operarão de forma contínua e exclusiva, com variação de altitudes de 300 a 3 mil pés, nas raias de competição denominadas “Pão de Açúcar” e “Escola Naval”.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]