Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

domingo, 3 de janeiro de 2016

AVIBRAS GPV: inovação e tecnologia na área veicular

Composta por 350 colaboradores,a GPV (Gerência de Produção Veicular) é uma divisão de veículos blindados, que atua por meio de uma sistemática centralizada no planejamento. O seu papel é fundamental para o êxito das atividades de produção, para elevar a qualidade dos processos e atender as expectativas dos clientes.

A área gerencia, simultaneamente, os seguintes trabalhos: Planejamento, Engenharia de Produção e Processos, Melhoria Contínua, Fabricação Mecânica (Montagem de Blindados),Fabricação Eletrônica, Linha de Montagem, Integração de Sistemas e Testes,Pintura e Acabamento Final, e Manutenção Industrial. De acordo com o gerente da GPV Márcio Moreira, a divisão veicular vem nos últimos anos inovando seus processos e tecnologias.

Uma nova sistemática foi elaborada para atender os contratos e fabricar, de forma simultânea, produtos para mais de um cliente por vez. Atualmente a GPV está produzindo para cinco clientes, sendo dois nacionais e três internacionais.

Segundo Márcio, a missão da GPV é planejar e integrar a operação através das pessoas, dos processos e das tecnologias, permitindo um ambiente colaborativo, flexível e seguro. A visão é ser uma empresa líder em veículos de defesa com objetivo de entregar produtos de alta tecnologia e qualidade no prazo aos clientes, de forma sustentável, competitiva e focada na melhoria contínua.

“A Produção Veicular é uma divisão formada por profissionais apaixonados pelo trabalho,reforçando assim o grande espírito corporativo da Avibras”, concluiu.

Avibras
Nossa Gente

Ano 15 - Nº 100 - Novembro/Dezembro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]