Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

domingo, 3 de janeiro de 2016

Marinha elogia instalação da Avibras

A Avibras recebeu no dia 27 de outubro, a visita do vice-almirante José Carlos Mathias, diretor de Sistemas de Armas da Marinha (DSAM) e, também, de oficiais engenheiros desta importante organização. A DSAM é o órgão da Marinha responsável por realizar atividades normativas, técnicas e de supervisão relacionadas com Sistemas de Armas e de Comando e Controle da Marinha.

A Avibras mantém uma forte parceria com a Marinha para o desenvolvimento de novos produtos e sistemas, como o ASROC e o novo motor AV-RE-40 para o míssil EXOCET MM40 B1. “Atualmente estão em pleno vapor o desenvolvimento do Míssil Antinavio de Superfície nacional (MAN-SUP) e o novo motor AV-NM-39 para o Míssil EXOCET AM39 B2, que deverá equipar as novas aeronaves EC 725 Caracal da Aviação Naval”, disse o engenheiro Marcos Agmar, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Avibras.

De acordo com Agmar, o vice-almirante Mathias ficou impressionado com a organização da empresa e as suas instalações, ressaltando o entusiasmo e a dedicação dos colaboradores. Ele também destacou que a Marinha e a Avibras continuarão por muitos anos em parceria produtiva para desenvolver novos projetos.


Avibras
Nossa Gente

Ano 15 - Nº 100 - Novembro/Dezembro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]