Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Oficiais-Alunos do CIAAN concluem Estágio Básico de Asa Fixa

Quatro Oficiais-Alunos concluíram o EBAF
O Comandante da Academia da Força Aérea Brasileira, o Brigadeiro-do-Ar Valadares, presidiu a cerimônia de conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Aviação para Oficiais (CAAVO T-1/2014). Os Primeiros-Tenentes Caio Cardinot da Costa, Rafael dos Santos Braga, Douglas Paiva Aguiar e Thiago dos Santos Medeiros concluíram o Estágio Básico de Asa Fixa (EBAF), voando na aeronave T-27 “Tucano”.

O curso teve início em 2014, quando 27 Oficiais-Alunos concluíram a parte de Tecnologia Aeronáutica no Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval Almirante José Maria do Amaral Oliveira (CIAAN). Após esta etapa, em novembro de 2014, dez Oficiais-Alunos iniciaram o Estágio Primário de Aviação, recebendo instrução nas aeronaves T-25 “Universal”. Destes, apenas quatro continuaram durante o ano de 2015 o EBAF.

Os referidos Oficiais-Alunos regressaram para o CIAAN, dando prosseguimento no CAAVO nas habilitações de asa fixa em aviação de caça e transporte, além do curso na habilitação de asa rotativa.


Marinha do Brasil   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]