Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Aditância do Exército na Bolívia – Visita do Comandante do Exército Boliviano

Bolívia (Cochabamba) – No dia 12 de fevereiro, o Comandante do Exército Boliviano, General de Divisão Luis Orlando Ariñez Bazán, visitou as instalações do Grupo de Caballería Aérea 1, a fim de verificar as capacidades da nova Unidade da Aviação do Exército da Bolívia. Durante a atividade, o Gen Ariñez conheceu, também, as instalações do Grupo de Assessoramento Técnico do Brasil, onde lhe foi apresentado o programa de cooperação para o ano de 2016.


O Grupo de Assessoramento na área de Aviação do Exército é composto por um oficial superior, assessor técnico, e um sargento auxiliar. A missão tem por objetivo assessorar o Exército na nação amiga na implantação de sua Aviação, promovendo o conhecimento mútuo entre os dois Exércitos e permitindo o intercâmbio de informações nas áreas de doutrina, adestramento, segurança de voo, manutenção, materiais, sistemas de instrução e simulação. A cooperação teve início em 2014, com previsão de troca anual dos seus integrantes e aproveita a experiência brasileira na implantação da aviação de asas rotativas.


Exército Brasileiro

ADIEX Bolívia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]