Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Aviação síria fecha caminho de fornecimento ilegal de petróleo à Turquia

Os jatos da Força Aérea síria pulverizaram as posições do Daesh na parte oriental da província de Aleppo no sábado (6), causando sérios danos à estrada principal usada pelos militantes para enviar colunas de caminhões com petróleo para a vizinha Turquia.

Enquanto isso, o exército sírio e as forças de Hezbollah avançaram na cidade estratégica de Tal Rafat, no norte da província, comunicou a agência de notícias iraniana Fars.

Em um desenvolvimento paralelo, aviões de combate sírios lançaram ataques aéreos pesados sobre os centros de concentração de militantes em várias partes de Damasco, Dara'a, Deir ez-Zor, Hama, Aleppo e Idlib.

As partes do nordeste e do norte da província de Aleppo ainda são cenas de confrontos violentos entre o exército sírio e os militantes, já que as forças do governo continuam a sua ofensiva no norte em uma tentativa de fechar a fronteira com a Turquia.

"As tropas do Exército estão envolvidos em combates pesados com os terroristas perto de Manbij nos territórios do nordeste da província de Aleppo, o que causou a morte de muitos militantes", disse o Exército em um comunicado.

As Forças Armadas sírias e unidades populares aliadas também lançaram uma série de ataques contra as bases e centros de concentração do Daesh e da Frente al-Nusra no leste e sudeste de Aleppo, no sábado, matando e ferindo muitos terroristas, escreveu a Fars.
Sputnik News    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]