Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Diretor do DPKO/ONU visita Força Interina no Líbano


Madri (Espanha) – No dia 6 de fevereiro, o General de Divisão Luiz Guilherme Paul Cruz, Diretor do Escritório de Parcerias Estratégica para Manutenção da Paz (DPKO/ONU), visitou a Base Miguel de Cervantes, Sede da Brigada da Espanha na Força Interina da ONU no Líbano (UNIFIL). O General Paul Cruz foi recebido pelo General de Brigada Juan Jesús Martín Cabrero, Comandante da Brigada, e por oficiais de seu Estado-Maior.


Além de verificar as condições operacionais, logísticas e administrativas da Brigada, o General Paul Cruz teve, ainda, a oportunidade de assinar o Livro de Visitas Ilustres e travar contato com os sete militares do Exército Brasileiro que fazem parte do Estado-Maior da Brigada. Esse é o terceiro contingente brasileiro na Missão, que deverá ser substituído no final de maio deste ano.


A UNIFIL tem por missão precípua monitorar a fronteira entre o Líbano e Israel, salvaguardando acordo assinado entre os dois países e a organização das Nações Unidas (ONU).

Exército Brasileiro
ADIDEFEX Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]