Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Marinha resgata tripulante de Navio Mercante ferido em alto-mar

Tripulante de navio africano se feriu e foi resgatado pela Marinha
A Marinha do Brasil resgatou, em alto-mar, um tripulante de navio da Libéria, que sofreu acidente no dia 2 de fevereiro. A Fragata Independência, que estava em Natal, realizou o salvamento com sucesso e chegará de volta à capital potiguar nesta quinta-feira (4).

O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) tomou conhecimento, por meio do Navio Mercante “YM PORTLAND, da Libéria, que um de seus tripulantes havia sofrido um acidente, com suspeita de politraumatismo. Diante da informação, foi determinado que a Independência se dirigisse para um ponto de encontro, previamente definido com o Navio Mercante, a fim de efetuar o resgate do tripulante enfermo, por meio de aeronave, para realizar avaliação médica e iniciar os primeiros cuidados médicos.

A Fragata “Independência” atracará no porto de Natal, com o tripulante do Navio Mercante a bordo, hoje (4), por volta das 17h30. A população poderá conhecer a Fragata “Independência” nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 14h às 16h30.


Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]