Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mercado de segurança em alta durante os Jogos Olímpicos


Empresas do setor se aproveitam da realização de grandes eventos para impulsionar os negócios em feira no Rio de Janeiro

A realização dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro tem movimentado o setor de segurança no estado. Nos dias 12, 13 e 14 de abril, a capital receberá a feira internacional Laad Security, no Riocentro, que reunirá as maiores empresas de equipamentos e softwares de segurança. Um dos expositores, a Fly Sistemas, que tem fornecido coletes com câmeras de monitoramento acopladas para forças policiais, observou crescimento nas vendas de 50% no primeiro trimestre desse ano. O empresário Rodrigo Lago atribui o aumento à necessidade dessas organizações de se munirem de tecnologia para garantir a fiscalização dos serviços.

"O uso de câmeras individuais para o patrulhamento nas ruas e nos veículos é uma tendência dos grupamentos policiais em todo o mundo. Os grandes eventos que vem sendo realizados no Brasil e no Rio de janeiro têm trazido essa novidade para cá. Nossas câmeras foram utilizadas por empresas de segurança do Rock in Rio por exemplo. O setor está de olho nas oportunidades que estão surgindo com a realização das Olimpíadas, por exemplo".

Sobre a Fly Sistemas

Há oito anos no mercado, a Fly Sistemas, oferece consultoria sobre tecnologias de ponta para empresas de vários segmentos em todo o Brasil. A empresa ganhou destaque no mercado devido a dois produtos lançados recentemente: o sistema de câmeras de monitoramento individual e o de câmeras veiculares. Essas tecnologias vem sendo amplamente utilizadas por órgãos de segurança pública e batalhões de polícias, como forma de registrar a ação dos agentes dentro e fora das viaturas, especialmente durante manifestações públicas ou durante a realização de grandes eventos. No Rio de Janeiro, por exemplo, as tecnologias vem sendo testadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Empresas privadas do setor de segurança patrimonial e concessionárias de energia elétrica, também já aderiram a esses equipamentos, buscando aprimorar a fiscalização de seus serviços.

Fly Sistemas


http://www.flysistemas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]